Política de Privacidade

Nós da DIAMAR MOTOS, queremos que você tenha grande satisfação ao visitar nosso e-commerce e saiba que a confidencialidade das informações aqui deixadas fica assegurada de acordo com esta Política de Privacidade.

Informações pessoais somente serão solicitadas na área onde o cliente necessita descrever seu endereço, nome e outras informações para que o agente financeiro possa realizar a aprovação do crédito referente ao valor da compra, bem como permitir o envio da mercadoria ao endereço desejado.

O cadastro com seus dados de contato também garantem a participação em eventuais promoções realizadas somente pela própria DIAMAR MOTOS para a aquisição de produtos e serviços.

Ao navegar pela nossa plataforma de e-commerce ou fornecer informações pessoais, você estará automaticamente concordando com as regras aqui estabelecidas. Por isso, leia atentamente à esta Política.

Coleta de Informações Pessoais

Toda informação pessoal cadastrada no e-commerce será utilizada para melhorar nossos serviços e tentar atender às suas necessidades e expectativas. Estas informações (nome, telefone, e-mail, endereço, produto adquirido, entre outras) serão armazenadas de modo seguro e mantidas em sigilo e jamais divulgadas sem a sua prévia autorização, salvo quando exigido por Lei ou determinação judicial.

Para sua segurança é importante ressaltar que as informações sobre formas de pagamento são realizadas através dos operadores financeiros eleitos pelo próprio comprador e garantida a segurança da transação pela plataforma que hospeda nosso e-commerce - TRAY.

Os empregados e parceiros comerciais com os quais trabalhamos, que possuem acesso às informações pessoais dos usuários, também obedecem a esta Política de Privacidade e, em caso de violação das práticas aqui descritas, estarão sujeitos às penalidades prescritas pelas leis civil e penal.

Suas informações pessoais fornecidas neste e-commerce jamais serão cedidas, vendidas ou alugadas a terceiros.

Durante visita em nosso e-commerce, você poderá encontrar links para sites de terceiros, tais como redes sociais. A DIAMAR MOTOS não se responsabiliza pelas políticas de privacidade, segurança e conteúdo de tais sites, não podendo ser responsabilizada por eventuais perdas e danos sofridos em razão da utilização de referidos links ou frames.

Recomendamos que você leia a Política de Privacidade de qualquer site antes de iniciar a navegação.

Para fins administrativos, este e-commerce poderá utilizar “cookies” (pequeno arquivo colocado em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites), sendo que você pode, a qualquer instante, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando os mesmos estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados, conforme suas necessidades pessoais. No entanto, algumas funcionalidades da plataforma podem não funcionar corretamente após a desativação dos "cookies".

Outras importantes informações sobre os termos e condições de utilização deste e-commerce estão disponíveis na seção Termos de Uso contidas neste website.